Impacto da Satisfação do Atendimento na Fidelização dos Clientes. Caso De Estudo: Agência Bancária São Paulo (EDEL), Banco Bic
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10423924Palavras-chave:
Atendimento, Clientes, Empresas, Fidelização, RetençãoResumo
A presente pesquisa aborda sobre impacto da qualidade no atendimento e sua influência na fidelização de clientes para a Agência Bancária do Banco BIC. A investigação teve como principal objectivo Avaliar o impacto da qualidade no atendimento e sua influência na fidelização de clientes para o Banco BIC. Para realização deste trabalho foi utilizado o método dedutivo. Esta pesquisa foi de paradigma quantitativa, do tipo descritivo, bibliográfico, e pesquisa de campo, onde foram usados métodos, técnicas e ferramentas científicas na busca de informações sobre a temática. Os resultados do presente trabalho revelam que a Influência do bom atendimento para a satisfação do cliente contribui no alcance dos resultados organizacionais. Portanto, há satisfação do cliente quando a organização atende os desejos, necessidades, vontades e expectativas dos mesmos, através de um bom serviço prestado, o cumprimento de tudo que prometeu, também quando o produto que o cliente comprou o traga benefícios. Contudo, o impacto da qualidade no atendimento e sua influência na fidelização de clientes é positiva e a boa qualidade no atendimento ao público influência na fidelização de clientes para o Banco BIC, por contribuir no aumento de vendas e na vantagem competitiva.
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